CapaCapa
TextosTextos
ÁudiosÁudios
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
ContatoContato
LinksLinks
Paulo Vasconcellos
Contos, Crônicas e Poesias
Textos


Depende de Nós
Juntam-se as sementes para serem colocadas em local estratégico, cuja germinação depende dos insumos a serem adicionados, pois a esperança é a última que sucumbe e com isso, toda vez que o assunto esperança é colocado em evidência, notadamente os arranjos são classificados como opções imediatas. Podemos misturar a essa adição o termo felicidade, porque, não faz tanto tempo, estávamos abraçando uns aos outros com felicitações.
A carruagem está prosseguindo e com ela as primeiras 30 sementes a serem transportadas pra outro pavimento no sentido de encontrar semeadura consistente, mas para isso, o semeador precisa ter mão milagrosa para que a árvore quando passar  do período do florescer, tenha um frutificar produtivo, pois só assim podem ser mensurados os principais pontos do que foi planejado na safra passada. A era que se apresenta coincide com os adeptos da numerologia que insistem dizer: O ano impar é de dificuldades, mas leva-se essa ideia para o campo da superstição, sobretudo se nos rendermos a fé em Deus. Pensar positivo é ser consciente de que as dificuldades quando enfrenadas com coragem superam as expectativas e ao se encontrar com o otimismo, o resultado passa para o lado crescente, indo até o ápice, bem perto de onde começa a trilha da recompensa.
Considerando que as sementes juntadas no início das tarefas que formam  os projetos de evolução, podem preservar a célula que equilibra o núcleo para uma colheita saudável, quando novamente forem unidas as rédeas para a continuidade do andar da carruagem representativa dos planos que molduram a parte objetiva que precisa ser guarnecida por instrumentos de qualidade comprovada.  
Paulo Vasconcellos
Enviado por Paulo Vasconcellos em 09/02/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários