CapaCapa
TextosTextos
ÁudiosÁudios
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
ContatoContato
LinksLinks
Paulo Vasconcellos
Contos, Crônicas e Poesias
Textos


Escrever passou a ser uma de minhas constantes atividades e por essa razão, tenho galgado degraus que me fazem vibrar de felicidade. Um desses degraus foi minha aprovação para a titularidade na cadeira número 15 da Literária Academia Lima Barreto, entidade que tem sede na cidade do Rio de Janeiro, mas que também nomeia literatos das outras regiões do País.
Recebi o comunicado da inclusão de meu nome na conceituada e egrégia Academia, motivo de satisfação e honra para mim, que mantenho padrão de qualidade ao meu estilo, publicando produções literárias em diversos meios, entre eles o Recanto das Letras e a Câmara Brasileira de Jovens Escritores. As produções de tantos títulos têm me dado satisfação por representar Capanema nos mais longínquos lugares e agora, depois da ACLA- Academia Capanemense de Letras e Artes, assumo mais uma patente na literatura brasileira, compondo a Academia Lima Barreto.
Agradeço a Deus todas essas vitórias, dedicando a meus familiares, como também a todas as pessoas que aprovam meu trabalho e torcem pelo meu sucesso. Que Deus seja Louvado.  
Paulo Vasconcellos
Enviado por Paulo Vasconcellos em 20/05/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários