CapaCapa
TextosTextos
ÁudiosÁudios
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
ContatoContato
LinksLinks
Paulo Vasconcellos
Contos, Crônicas e Poesias
Textos


Gratidão

Fiz uma blitz em minha página aqui no RL e li os comentários feitos por muitos visitantes a quem agradeço de coração. Todos os comentários foram elogiosos, razão que me faz honrado, por tantos belos adjetivos nas citações. estou festejando neste fim de ano, várias conquistas no âmbito literário e sei que o meu público é o principal instrumento para que eu continue devaneando, pois poetar é um dos meus principais afazeres.
Peço a Deus que continue me iluminando e iluminando também, as pessoas que acompanham meu trabalho. Que o ano vindouro seja de muitas produções para mim e para vocês, porque estaremos sempre de mãos dadas com a poesia e com todos os outros segmentos da literatura.

Feliz e Abençoado Ano Novo!!!



São os meus sinceros votos e de minha assessoria, formada por pessoas que estão comigo no dia a dia. São ele: Dinho Aguiar, Dalva Vasconcellos, Alex Cunha, Ivan Nazareno, Elza Melo e Dyah Sousa
Paulo Vasconcellos
Enviado por Paulo Vasconcellos em 28/12/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários